quarta-feira, 25 de maio de 2011

Sertanejo Universitário, a moda da vez!

   Será que fui só eu que percebi que uma consideravél parcela dos cantores do segmento gospel resolveram de imediato envagelizar o público raiz, ou seja, aqueles que curtem o ritmo sertanejo, e gravar nem que for uma  musica no estilo em seus repertórios.
   A cantora Suellen Lima, resolveu arriscar  e lançou um cd 100% Sertanejo universitário, a dupla Marcelo Dias e Fabiana, também gravaram um cd voltado ao estilo, Shirley carvalhaes em seu mais recente trabalho, o albúm “A espera de um milagre” também arriscou gravar algumas canções no mesmo estilo, e outros cantores estão ousando gravar no estilo. Deixo bem claro, que alguns “outros” cantores sempre gravaram no estilo, o motivo desse post é destacar a ousadia dos cantores que seguiam um ritmo totalmente diferente à  aderir a moda do sertanejo.
    Acho de uma ousadia imensa um determinado cantor mudar totalmente seu estilo e se lançar em um outro, mesmo que por experiência. Vale lembrar que não estou criticando a ousadia dos artitas, até porque como diz nossa queridíssima Bispa Sonia Hernandes “Todos os ritmos são do Senhor Jesus” e concordo plenamente com isso, e espero que de verdade o intúito seja levar Deus no estilo Sertanejo e não mais uma estratégia de se de$tacar, e não uma carona no que está fazendo sucesso no momento.

terça-feira, 24 de maio de 2011

O amigo eterno


De repente você para, procura, e cade? Você está sozinho(Ao menos é assim que se sente). Nesse momento você sente o gosto amargo da solidão, sentimento parecido com o que o filho pródigo sentiu, ao ver que seu dinheiro havia se acabado e  com ele os  supostos “amigos". Sentir só, abandonado, sem amigos, é um sentimento de tristeza e rejeição na maioria das vezes, mas não deveria ser, as vezes  se faz necessário a solidão pra olharmos e analizarmos quem realmente andava ao nosso lado, quem era realmente nossos amigos, uma vez que um amigo se ausenta não significa que você está sozinho, você está sendo agraciado com a grande chance de olhar pra dentro de você, e curtir o doce sabor da sua própria companhia.
O próprio Deus, permite que as vezes alguns amigos se vão pra que aprendemos a lutar sozinhos, não estou desmerecendo o valor de uma boa e bela amizade, mas quero deixar claro que nem sempre essas são ncessárias pra sua felicidade, quantos só são felizes nos fins de semana, quando estão reunidos com amigos, quando esses se vão, se tornam pessoas amargas e frustradas, porque só eram felizes acompanhadas, ou seja, uma alegria dependente, se estou roadeado de amigos, estou bem, se estou só fico depressivo.
Deus nos deu o direito de escolhermos nossas amizades, mas se um dia, vocÊ se sentir sozinho porque seus amigos te abandoram, não reclama, tenta entender que Deus está querendo que você aprenda a conviver mais com você mesmo, e junto disso desfrutar mais do amor de Deus, pra sua vida, amigos vão, amigos vem, mas o melhor e maior amigo de todos, jamais deixará você, nos momentos mais difíceis que você vier passar, o amigo Jesus estará sempre ao seu lado, alías foi ele mesmo que disse que estaria conosco até a consumação dos séculos, ele sim é o nosso AMIGO ETERNO  e acredite, ele nunca irá te decepcionar.

Fernanda Brum – Pavão Pavãozinho

Quem disse que ser evangélico é ser retrógrado? Fernanda Brum mostrou com o vídeo clipe “Pavão Pavãozinho” que podemos sim fazer um clip gospel de altíssima qualidade, depois de Damares nos surpreender com seu  fabuloso Clip “Um novo vencedor” mas isso já é outro post ne? Agora foi a vez da Pastora Brum, voltando, o Clip foi uma inovação de ousadia e criatividade. O clip fugiu daquela mesmice de sempre, fugiu dos cenários bizarros, a participação do grupo afroreggae deu um “Up” no clip, a desenvoltura da cantora nem se fala. Pra quem ainda não conferiu segue abaixo o vídeo:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...