
Será que fui só eu que percebi que uma consideravél parcela dos cantores do segmento gospel resolveram de imediato envagelizar o público raiz, ou seja, aqueles que curtem o ritmo sertanejo, e gravar nem que for uma musica no estilo em seus repertórios.
A cantora Suellen Lima, resolveu arriscar e lançou um cd 100% Sertanejo universitário, a dupla Marcelo Dias e Fabiana, também gravaram um cd voltado ao estilo, Shirley carvalhaes em seu mais recente trabalho, o albúm “A espera de um milagre” também arriscou gravar algumas canções no mesmo estilo, e outros cantores estão ousando gravar no estilo. Deixo bem claro, que alguns “outros” cantores sempre gravaram no estilo, o motivo desse post é destacar a ousadia dos cantores que seguiam um ritmo totalmente diferente à aderir a moda do sertanejo.
Acho de uma ousadia imensa um determinado cantor mudar totalmente seu estilo e se lançar em um outro, mesmo que por experiência. Vale lembrar que não estou criticando a ousadia dos artitas, até porque como diz nossa queridíssima Bispa Sonia Hernandes “Todos os ritmos são do Senhor Jesus” e concordo plenamente com isso, e espero que de verdade o intúito seja levar Deus no estilo Sertanejo e não mais uma estratégia de se de$tacar, e não uma carona no que está fazendo sucesso no momento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário