Depois de tanto suspense a cerca do novo Cd da cantora Lauriete, enfim o público conheceu no Congresso de Missões(GMUH), mais conhecido como "Gideões", o Cd entitulado "Eternamente Adorador". Lauriete que lança anualmente seus trabalhos, deixou um grande suspense no ar de como seria esse novo Cd, já que seu trabalho que antece ao "Eternamente Adorador", o albúm "Vou Profetizar", não conseguiu aprovação de uma boa parte do seu público.
Eternamente adorador foi gravado em um forte esquema de privacidade, ao menos foi isso que pareceu, era pouquíssimas as informações que vazavam sobre o Cd na mídia, e a gravadora Praise Records(Da qual a Lauriete é dona). como sempre não divulgava nada. No ínicio ate oque era para o momento a suposta capa do Cd, deu o que falar.
Logo mais foi divulgado no WebSite da cantora as duas primeiras faixas do Cd, uma delas a canção que dá o nome ao Cd, digamos de passagem o áudio de ambos, em péssimas qualidades de aúdio, mas como dizem, "Cavalo dado não se olha os dentes".
A primeira vez que ouvi o Cd, parei por segundos, extásiado, e pensei: MARAVILHOSO! Sim, com essa palavra eu deduzo esse Cd, simplesmente maravilhoso, vemos uma Lauriete cantando letras fortes, como disseram alguns fãs " Lauriete voltou as origens". O cd está composto de 13 canções, tendo algumas regravações, mas que Lauriete com sua voz diferenciada, soube tranformá-las em obras primas. Destaque para "Vale a pena ser fiel", "Eternamente adorador", "Meu País", "Casa cheia", "Jesus vai voltar","Quem irá", "Você é de Deus" e "Grandioso és tu"; Nessa ultima Lauriete deu um show a parte, mesmo sendo uma canção super conhecida, e já gravada por diversos artistas do meio gospel, Lauriete conseguiu dar mais vida pra canção.
Vale lembrar que esse trabalho foi assinado por Melk Carvalhedo, mesmo achando que o produtor precisa dar uma inovada nos seus arranjos, Melk conseguiu dar o arranjo adequado e oportuno pra cada canção. Enfim, Lauriete está de Parabéns, agora só precisa divulgar, pra que premiações venham a seguir, não é? Já que esse trabalho é digno de Platina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário