terça-feira, 7 de junho de 2011

Oferecendo flores… enquanto é dia

 

Já parou pra pensar quantas pessoas entraram e saíram da sua vida até o dia de hoje? Já se arrependeu por ter feito algo ou por não ter feito?

Quantas pessoas passam pelas nossas vidas e na grande maioria das vezes não damos a menor atenção, quer que eu seja mais direto? não damos nenhum valor a elas! Quantas oportunidades perdemos, e deixamos que se vão, porque por egoísmo, estavamos mas ocupados com nós mesmos, no “Ser feliz” e esquecemos em fazer “alguém” feliz. Nossa existência nos leva a experimentar a tristeza para que possamos reconhecer a felicidade. Sim, creio que precisamos do preto para reconhecer o branco, precisamos da fome para reconhecer a saciedade, precisamos da carência afetiva para reconhecer a felicidade de amar. Mas somos gratos por aquilo que recebemos? Bem, essa é outra historia! Normalmente nos esquecemos de agradecê-Lo por aquilo de bom que recebemos, mas nos queixamos, sim, nos queixamos muito por aquilo que não temos. De manhã, quando abrimos os olhos, nos lembramos de agradecer a Deus pela vida? Normalmente o Eu interior agradece, mas o Ego não. Sabem o por quê? O Ego é o outro eu, ou seja, é um eu imaginário, criado não à imagem e semelhança de Deus, mas à imagem e semelhança dos outros!

Aproveite o dia de hoje, álias a única certeza que você tem de alguma coisa é seu hoje, e de valor ao que voc tem, lance fora seus “egos” ^e agradece pelo que você, pelas pessoas que Deus permitiu que estivessem ao seu redor, elas estão com você hoje, mas amanhã… como eu dia dizendo a única certeza que temos é o nosso hoje!

 

Pra não perder o costume uma musiquinha básica ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...